Quantic Dream revela novo estúdio liderado por ex-dev de Deus EX

1 min de leitura
Imagem de: Quantic Dream revela novo estúdio liderado por ex-dev de Deus EX
Imagem: https://www.quanticdream.com/en

A desenvolvedora Quantic Dream, de Heavy Rain e Detroit: Become Human, anunciou nesta terça-feira (2) que o fundador da Eidos Montreal, Stephane D'Astous, será o gerente geral de seu novo estúdio com sede no Canadá.

Segundo postagem compartilhada no website da Quantic Dream, D'Astous, que liderou a produção da franquia Deus EX, irá trabalhar ao lado do recém-contratado Yohan Cazaux, veterano com mais de uma década de Ubisoft como integrante da equipe de Assassin's Creed. Cazaux será o novo diretor de jogo do estúdio.

“Tive a oportunidade, em 2003, de mergulhar na indústria de vídeo games através da Ubisoft, que então tinha 450 funcionários, em comparação com mais de 3.000 agora! Ingressei na empresa como diretor do escritório de projetos e operações, e também tive a oportunidade de participar da criação do estúdio interno de captura de movimentos no campus da Ubi e do start-up do estúdio Ubi Quebec", comentou Stephane D'Astous. "Então, em 2007, fui recrutado para abrir a Eidos Montreal e, sendo o primeiro funcionário, tive que construir tudo do zero! Muitas pessoas pensaram que estávamos mordendo mais do que podíamos mastigar com o desenvolvimento da franquia Deus Ex para nosso primeiro jogo, mas no final Deus Ex: Human Revolution se tornou um grande sucesso!”

Até o momento, nada foi informado sobre a primeira participação dos devs no estúdio da Quantic Dream, então resta aguardar para conferir as próximas novidades a serem anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.