Mass Effect Legendary Edition: veja comparação com os originais

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect Legendary Edition: veja comparação com os originais

Os jogos da trilogia Mass Effect foram lançados entre 2007 e 2012 e embora tivessem um visual muito bonito e adequado para a época, não dá para dizer que eles envelheceram tão bem assim. Felizmente, o Mass Effect Legendary Edition remasterizou os três jogos para quem quer experimentar a trilogia pela primeira vez ou jogá-los novamente de forma aprimorada.

É claro que se a gente só ver as cenas da versão remasterizada, não dá para ter uma noção real de tudo o que mudou. Isso vale especialmente para quem não joga algo da franquia há anos. Uma comparação de fotos da nova versão e dos originais foi feita essa semana, mas ainda não tínhamos visto cenas dos games em si.

Felizmente, um YouTuber conhecido como Cycu1 pegou todas as imagens do primeiro trailer oficial de Mass Effect Legendary Edition e fez um vídeo comparando tudo com as cenas dos jogos originais.

Como você pode ver no vídeo acima, a diferença é bem mais perceptível na comparação do primeiro jogo, que é obviamente o mais antigo. Enquanto segundo e terceiro título da saga melhoraram bastante da Legendary Edition, dá para ver que as diferenças não são tão gritantes assim.

De qualquer forma, não dá para negar que essa edição especial parece maravilhosa  e deve agradar novos e antigos fãs. Para quem ainda não sabe, Mass Effect Legendary Edition será lançado no PC, PS4 e Xbox One no dia 14 de Maio deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.