The Last of Us Part 2 pode ganhar patch de PS5 em breve

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 2 pode ganhar patch de PS5 em breve

Assim como o primeiro The Last of Us foi o último grande jogo do PS3, The Last of Us Part 2 parece ter sido o mesmo para o PS4. É claro que não demorou muito para o jogo original ganhar uma versão remasterizada no PS4, algo que também deve acontecer com sua sequência no PS5.

Pelo menos é esse o rumor que Navtra, uma conhecida fonte interna da indústria, revelou recentemente no fórum da Resetera ao anunciar que sabe de um patch do jogo que a Naughty Dog está desenvolvendo para o novo console da Sony. Ele falou que não sabe quando eles começaram o trabalho ou quando a atualização será disponibilizada, mas que tem certeza que ela existe.

Vale dizer que Navtra tem um bom histórico de acertos com esse tipo de coisa, tendo vazado os anúncios de Horizon Forbidden West e o remake de Demon's Souls antes da hora, por exemplo. Fora isso, está se tornando cada vez mais comum ver updates de jogos da geração passada para os consoles atuais.

Com isso em mente, um patch para tornar The Last of Us Part 2 melhor otimizado para o PS5 não parece um rumor tão longe da realidade. É claro não vamos ter certeza de nada disso até a Naughty Dog se pronunciar oficialmente para anunciar ou negar o tal update do jogo pra o console.

E você, acha que a desenvolvedora poderia adicionar alguns recursos interessantes nessa versão de PS5 além de um upgrade visual? Comente se gostaria de ver algo relacionado ao feedback háptico do DualSense ou alguma coisa ainda mais inovadora nessa possível edição do jogo!

Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.