PS5: patch deve corrigir problemas com 4K, HDR e 120 Hz em março

1 min de leitura
Imagem de: PS5: patch deve corrigir problemas com 4K, HDR e 120 Hz em março
Imagem: https://www.sony.com.br/

Através de uma mensagem postada no site da comunidade Samsung, o moderador DavidB confirmou que o PS5 irá ganhar uma atualização em março para corrigir alguns problemas reportados por usuários de televisores da marca, reparando falhas de incompatibilidade entre 4K HDR e 120 Hz.

Desde a chegada do PS5, consumidores de televisores da marca Samsung vêm reportando sobre falhas em seus equipamentos após conectá-los ao PS5, afirmando que o 4K sai de forma estranha — falso 4K — quando funções HDR e 120 Hz estão ligadas. Em nota, um porta-voz da gigante sul-coreana então emitiu um pronunciamento, informando que os problemas não são oriundos de seus equipamentos, mas sim de uma brecha de firmware no console que impede o suporte correto à resolução.

Por fim, o gerente da comunidade afirmou que a correção na falha deverá vir com um patch no PS5, ainda sem data ou detalhamento confirmados pela Sony. Dessa forma, a sugestão para os usuários dos respectivos televisores é desativar o HDR ou reduzir a taxa de atualização para 60 Hz.

Você vem enfrentando esse tipo de problema em sua TV Samsung? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.