Call of Duty Warzone: bug no game deixa jogador com traje invisível

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone: bug no game deixa jogador com traje invisível

Call of Duty Warzone voltou a ter um bug que deixa personagens invisíveis durante as partidas. A roupa Forest Spirit, que deixa o personagem com um cobertor de grama, vem causando uma falha gráfica no game. Ela faz com que o jogador que estiver utilizando-a fique invisível para os adversários que tentarem alvejá-lo a longa distância.

O problema foi relatado pelo YouTuber Scop3, que chegou a fazer um vídeo mostrando o problema. Os personagens que utilizavam a skin sumiam quase que completamente a uma distância de 34 metros. Isso piora ainda mais em 55 metros de distância ao usar uma mira de ponto vermelho, e 125 metros usando uma óptica 4x.

As medições foram feitas no PS4, ou seja, o problema pode ser exclusivamente desta versão e não acontecer no PC e em outros consoles. Entretanto, essa não foi a primeira vez que Call of Duty Warzone passou por um problema como essa.

Bug em Call of Duty Warzone deixa jogador invisívelBug em Call of Duty Warzone deixa jogador invisívelFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Essa não é a primeira vez que um caso como esse acontece, já que vimos recentemente que a skin Roze de Call of Duty: Warzone estava deixando alguns jogadores quase invisíveis.

No fim do ano passado, a empresa lançou um patch para corrigir um problema parecido. O glitch era realizado em um processo que consistia em bater um helicóptero durante o uso da nova minigun do transporte. Os jogadores que realizaram a façanha ainda ficavam vulneráveis a outros jeitos de morrer, como explosões, atropelamento e o "gás", típicos de jogos Battle Royale. Resta saber se haverá uma correção para o problema atual.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.