Call of Duty: Warzone gera polêmica com a skin pay to win Roze

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone gera polêmica com a skin pay to win Roze
Imagem: Eurogamer
Avatar do autor

Os jogadores de Call of Duty: Warzone estão relatando alguns problemas com a skin Roze do jogo, alegando que ela acabou se tornando mais "pay to win" do que o ideal e quebrando o balanceamento do popular battle royale grátis.

Os problemas começaram durante a temporada 5, quando a skin de Rook foi incluída no passe de batalha premium como recompensa de nível 100. Ela chamou bastante atenção por ser totalmente escura e sem reflexos, o que favorecia os jogadores que gostam de ficar de tocaia em áreas escuras.

Como há muitos pontos sombrios para se esconder no mapa, e nem os olhos do personagem aparecem com a skin Roze, fica fácil apelar e jogar acampando em pontos impossíveis de ser detectado, como você pode ver no vídeo abaixo:

ROZE is a fair and balanced skin... from r/CODWarzone

Depois que a skin foi amplamente utilizada no torneio Twitch Rivals, grandes nomes da comunidade passaram a pedir por sua remoção do jogo, então o jeito é esperar para ver se a Activision vai "nerfar" a skin a tornando mais fácil de detectar, remove-la de torneios oficiais ou abraçar alguma outra solução. O que você achou dessa polêmica? Comente!

Call of Duty: Warzone gera polêmica com a skin pay to win Roze