Call of Duty: Warzone teve glitch de invisibilidade, mas já foi consertado

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone teve glitch de invisibilidade, mas já foi consertado

Muitos jogos permitem que você fique invisível e Call of Duty: Warzone não deveria ser um deles. Após atualização de CoD: Cold War, os jogadores descobriram uma falha que permite que você fique invisível, e o pior de tudo: o jogador que realiza o glitch também fica à prova de balas. Mas fique tranquilo, pois o bug já foi consertado pela Raven Software.

O glitch era realizado em um processo que consistia em bater um helicóptero durante o uso da nova minigun do transporte. Os players que realizaram a façanha ainda ficavam vulneráveis a outros jeitos de morrer, como explosões, atropelamento e o "gás", típicos de jogos Battle Royale. Todavia, a combinação de invisibilidade e invulnerabilidade é obviamente letal. Confira:

Como dito anteriormente, a Raven Software anunciou em seu Twitter oficial que os helicópteros de ataque foram removidos dos mapas de Verdansk e Rebirth Island de Cod: Warzone.

“Para esclarecer, essa mudança é para combater o bug que faz com que os jogadores pareçam invisíveis para os outros”, publicou o estúdio. “O veículo retornará assim que os problemas relacionados forem corrigidos”, concluiu a publicação.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PS4/PS5 e Xbox One/Series X e S.

Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e tirar suas próprias conclusões sobre o novo game da franquia CoD. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.