Resident Evil Village: Capcom confirma altura de Lady Dimitrescu

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: Capcom confirma altura de Lady Dimitrescu
Imagem: https://www.capcom.com/

Em nota publicada nas redes sociais de Resident Evil, Tomonori Takano, diretor de arte de Resident Evill Village, comentou um pouco mais sobre a positiva recepção do novo título da franquia e decidiu por os pingos nos "is", esclarecendo a altura verdadeira da mais nova queridinha da internet, Lady Dimitrescu: ela tem 2,9 metros de altura.

Segundo o artista, a altura da vampira não foi apenas uma impressão que os jogadores tiveram ao ver o trailer de anúncio de Resident Evil Village, mas sim uma característica real da vilã que deverá assombrar bastante os fãs durante a jogatina. Contando os tamanhos do chapéu gigante e dos saltos (ambos não especificados), Lady Dimitrescu possui impressionantes 2,9 metros de altura.

Na carta, Tomonori agradeceu aos fãs pelo feedback positivo após o lançamento do conteúdo mostrado no último Resident Evil Showcase, exaltando a atenção que Dimitrescu e suas filhas receberam do público. "Esses encantadores personagens vampirescos são implacáveis em sua busca por Ethan, e eu mal posso esperar para que vocês os conheçam quando entrarem no Castelo Dimitrescu em maio", conclui.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.