Resident Evil Village: game pode conter elementos de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: game pode conter elementos de mundo aberto
Imagem: Capcom

Se uma informação que foi divulgada no site SteamDB acabar se confirmando em algum momento, teremos a chance de ver alguns elementos de mundo aberto em Resident Evil Village.

A mensagem que você pode ver abaixo foi publicada no Twitter por um insider e traz alguns detalhes que estavam na página, como o fato de o game contar com um mundo aberto (essa tag foi adicionada à página do jogo em 22 de janeiro). Entretanto, foi dito que os desenvolvedores estão levando o conceito metroidvania mais ao pé da letra.

Resident Evil Village tem uma espécie de pequeno mundo aberto, Metroidvania é a palavra que o time usa. Há um foco maior em exploração, todas as áreas são conectadas e é preciso voltar mais para elas do que em títulos anteriores da série”, diz a mensagem, que também menciona a presença de nudez em alguns momentos da aventura.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio deste ano em versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Fontes

Resident Evil Village: game pode conter elementos de mundo aberto