Mod coloca cidade de Zelda: Skyward Sword em Breath of the Wild

1 min de leitura
Imagem de: Mod coloca cidade de Zelda: Skyward Sword em Breath of the Wild
Imagem: https://www.youtube.com/channel/UCbgv-51V519w9IXYyHzJDcA

O modder Waikuteru compartilhou em seu canal oficial do YouTube um vídeo apresentando como seria o mundo de Zelda: Skyward Sword em Breath of the Wild. O mod mostra a cidade de Skyloft em sua melhor versão, contendo os principais cenários e áreas da original.

Segundo a descrição no vídeo, a inclusão da cidade de Skyward Sword foi possível a uma "ferramenta" de edição presente em BotW, que permite que criadores possam adicionar inúmeros mapas no game e customizá-los da forma como bem entenderem. No caso de Skyloft, observa-se que a área foi perfeitamente replicada, tanto em estética quanto em dimensão.

No vídeo, são mostradas diversas cachoeiras, ilhas flutuantes, as casas coloridas e até mesmo um mercado, com todas as transições entre mapas muito bem feitas e com cada trilha sonora presente sempre que se passa de um ambiente para outro.

“Existem quatro mundos acessíveis em Breath of the Wild: O mundo normal que você pode ver no fundo, o mundo para o qual você será teleportado ao entrar em um santuário, MainFieldDungeon (você jogará neste mundo ao tentar completar uma Besta Divina ou o teste final), [e] AocField (este é um novo mundo adicionado com a DLC The Master Trials, mais conhecida como Trial of the Sword)", disse o modder. "O MainField é dividido em 80 seções de mapa.”

Na explicação, Waikuteru também comentou que das 80 seções existentes em Hyrule, 75 podem ser utilizadas livremente para a adição de mods, sugerindo que Breath of the Wild é um verdadeiro playground para quem curte edições e gosta de testar projetos pessoais e expansivos.

O quê você achou do mod? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.