Cyberpunk 2077 ganha mod de romance com Johnny Silverhand

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganha mod de romance com Johnny Silverhand
Imagem: Eurogamer

Cyberpunk 2077  é um jogo com recomendação etária de 18 anos e, portanto, repleto de violência e sexo. Ou seja, é também um prato cheio para a cena de modders, que já criaram uma forma de se envolver romanticamente com Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves!

No novo mod, feito por Catmino e já disponível no site Nexus Mods, é possível pegar os modelos de personagens e então trocá-los de lugar com os outros personagens do jogo. Ou seja, você pode pegar Johnny, Judy, Panam e qualquer outro habitante de Night City, e então colocá-lo no lugar de um dos profissionais do sexo espalhados pelas ruas.

Mas nem tudo é perfeito, já que os personagens continuam vestidos com as suas roupas normais na hora do "vamos ver". Ainda assim, essa é uma boa chance de imaginar como os seus personagens favoritos ficariam em uma cena de romance! O que você achou desse mod? Pretende colocá-lo no jogo? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4

Torne-se um mercenário urbano e seja uma lenda nas ruas de Night City, uma cidade futurística. Visuais incríveis e um mundo inteiro para explorar. Realize missões perigosas e viva como um fora da lei.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.