Monster Hunter Rise terá edição limitada do Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise terá edição limitada do Nintendo Switch

Monster Hunter Rise é um dos primeiros grandes lançamentos para o Nintendo Switch neste ano e, felizmente, os fãs que ainda não possuem o console terão uma chance incrível de adquirir uma versão bem especial. A Nintendo anunciou hoje a edição limitada do Switch do novo jogo da Capcom.

E não há exageros em dizer que essa edição é realmente fantástica, já que deram uma boa caprichada nos detalhes. Não há uma parte do Switch que não seja temática com o novo jogo da franquia.

Há decorações no console, nos Joy-Cons, no Dock e há até uma versão especial do Pro Controller (vendido separadamente) desta edição que você pode comprar. É uma oportunidade ótima para quem queria um Switch ou só para quem gosta dessas edições de colecionador.



Segundo a Nintendo, essa edição do console e do controle será lançada junto com o jogo em si, no dia 26 de março desde ano. Só não ficou muito claro ainda se o console virá com uma cópia digital do jogo, como acontece as vezes nesses casos, ou não.

Vale dizer que, por enquanto, essa edição limitada foi confirmada apenas no Japão, mas pode ser que também a lancem no Ocidente. Afinal, Monster Hunter ganhou bem mais popularidade por aqui desde o lançamento de Monster Hunter World, então interesse pela série é o que não falta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.