Monster Hunter Rise: vídeos mostram gameplay com fuzilarco leve e pesado

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: vídeos mostram gameplay com fuzilarco leve e pesado

Monster Hunter Rise será lançado no dia 26 de março de 2021 exclusivamente para Nintendo Switch. E como de praxe, a Capcom divulgou mais dois novos trailers, dessa vez destacando o gameplay do jogo utilizando a arma Fuzilarco.

O armamento é conhecido na franquia e seu funcionamento é parecido com o de um fuzil. Porém, a arma guarda diversas funções, inclusive pode ser utilizada para impulsionar o personagem e realizar um salto por cima de seus inimigos.

A diferença entre o Fuzilarco leve e pesado está na velocidade das ações. Enquanto a primeira permite que seu personagem tenha uma movimentação mais rápida e solta, a outra exige muito mais do poder de fogo, já que a sua mobilidade fica limitada por conta do peso da arma.

2021 promete ser o ano da franquia. Além do novo jogo exclusivo para Switch, Monster Hunter também ganhará um filme oficial. Previsto para ser lançado em dezembro deste ano, o longa acabou sendo adiado para 23 de abril. Ele será estrelado por Milla Jovovich, que fez sucesso nas telinhas sendo a protagonistas dos filme de Resident Evil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.