Monster Hunter Rise: confira o resumo da transmissão especial de hoje (07)

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: confira o resumo da transmissão especial de hoje (07)
Imagem: Capcom

Hoje (07), a Capcom realizou uma transmissão especial do Monster Hunter Rise, trazendo várias novidades e mais informações sobre o novo título da franquia.

A desenvolvedora trouxe mais detalhes sobre os novos monstros do título no mapa das Ilhas Gélidas, como: Goss Harag, Lagombi e Magnamalo, além de trazer uma ótima notícia para os fãs com o retorno de Khezu, Grande Baggi, Tigrex, Mizutsune e Barioth!

MHFonte: Capcom/Divulgação

O vídeo também mostra a nova mecânica chamada Montado em Serpe, que permite a você controlar os monstros temporariamente, causando uma certa quantidade de dano por meio de ataques aéreos ou de sedaférrea utilizando o cabinseto.

Enquanto estiver montado na criatura, é possível se movimentar, atacar e até mesmo jogá-los contra as paredes para causar dano.

Além disso, a demo finalmente ganhou data e estará disponível a partir de hoje (07) até dia 1º de fevereiro às 5h.

Os caçadores poderão realizar 4 tipos de missões: iniciante (caçar Great Izuchi), intermediária (caçar Mizutsune), treinamento básico (como usar o Cabinseto) e uma de treinamento para montar em serpes (com o objetivo de aprender mais sobre a mecânica).

Porém, a demonstração oferecerá um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de iniciante e intermediária (que poderão ser feitas tanto em coop local quanto online), já as de treinamento não terão esse limite.

MHFonte: Capcom/Divulgação

E outro fato interessante é que teremos o "Frenesi", um problema que deverá ser enfrentado com a ajuda de todos os aldeões, porém a Capcom não divulgou mais detalhes no momento.Fonte: Capcom/Divulgação

Monster Hunter Rise será lançado em 26 de março de 2021 para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.