Devs de Streets of Rage 4 criam arte de Garou: Mark of the Wolves 2

1 min de leitura
Imagem de: Devs de Streets of Rage 4 criam arte de Garou: Mark of the Wolves 2
Imagem: https://www.lizardcube.com/

Os artistas Ben Fiquet e Julian Nguyen-You, do estúdio Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon's Trap e Streets of Rage 4), compartilharam em suas redes sociais uma arte conceitual idealizando como seria uma sequência do clássico Garou: Mark of the Wolves, lançado originalmente em 1999 pela SNK.

O design da arte foi produzido tendo com base o último game da saga Fatal Fury e os lutadores foram criados através de uma remasterização de suas versões originais com os gráficos noventistas. O processo foi compartilhado em um vídeo detalhado onde é possível ver todo o retrabalho, desde os desenhos mais estilizados dos lutadores até a montagem de um cenário inédito. Confira abaixo.

Tido pelos artistas do Lizardcube como Garou: Mark of the Wolves 2, o conceito é apenas uma fanart, visto que não há planos de reviver a franquia após o clássico Garou de 1999 ter sido um fracasso em vendas, resultando na falência da SNK. Então o projeto surge como uma idealização que mistura dois profissionais que tiveram interesse em mostrar como uma engine moderna seria aplicada no jogo.

O quê você achou do projeto de Ben Fiquet e Julian Nguyen-You? Gostaria de ver uma sequência de Garou: Mark of the Wolves? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.