God of War e Hades ganham crossover em Fan Art no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: God of War e Hades ganham crossover em Fan Art no Twitter

Hades foi uma das maiores surpresas de 2020. Eleitos por muitos como o Melhor Jogo do Ano, o game para Nintendo Switch e PC traz um enredo que envolve a mitologia grega. A mesma que serviu como plano de fundo para os primeiros jogos da franquia God Of War. Por conta disso, um fã resolveu unir os dois jogos em um arte e disponibiliza-la no Twittter.

Adrian Cruceanu é um artista digital da KillHouse Games e que também se apaixonou pelo game Hades. Isso levou Adrian a criar uma espécie de homenagem, onde Kratos, protagonista de God of War, aparece como se fizesse parte do jogo.

O diálogo é uma espécie de conselho de Kratos, que passou por mal bocados durante sua saga também na mitologia grega. Ele diz:

"Esperando outra pessoa, garoto? Você não deve confiar nos deuses. Eles são criaturas inconstantes. Você fará bem ao se lembrar disso na sua jornada."

Hades foi um dos eleitos por muitos como o Melhor Jogo de 2020Hades foi um dos eleitos por muitos como o Melhor Jogo de 2020Fonte:  Gamer View 

Apesar de simples, a arte traz um Kratos estilizados com um semblante similar ao que Hades apresenta em seus personagens. Também foi o suficiente para que muitos fãs já começassem a pedir uma participação do personagem em um novo game da franquia.

E você? Gostaria de ver esse crossover?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.