Cyberpunk 2077: mod permite que você jogue com grupo de aliados

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: mod permite que você jogue com grupo de aliados

Cyberpunk 2077, game de ação lançado para PS4, Xbox One e PC, ganhou um mod que permite ter aliados ao longo da campanha. Essa modificação traz um V de nível 50 e a possibilidade de ter Judy, River, Saul e Takemura ao seu lado durante as missões do jogo.

Entretanto, assim como boa parte das modificações não oficiais, ela traz algumas falhas. Entre elas, fazer com que Saul siga-o o tempo inteiro, até quando você se tele transporta. Por conta disso, o próprio modder recomenda que você deixe seus aliados no apartamento de V antes de fazer o teletransporte.

Cyberpunk 2077 ganha Mod que permite ter a ajuda de aliados nas missõesCyberpunk 2077 ganha Mod que permite ter a ajuda de aliados nas missõesFonte:  Nexus Mod 

O game foi lançado em dezembro do ano passado, e desde então vem sofrendo com uma série de problemas. Além de diversos bugs na versão para consoles, o que fez com que milhares de jogadores pedissem o reembolso, o jogo também traz problemas de desempenho. A própria empresa reconheceu recentemente que deveria ter tido mais tempo para concluir todo o trabalho de desenvolvimento.

E ainda sobre a CD Projekt Red, a mesma pode em breve sofrer um processo coletivo de seus funcionários. A queixa é que a empresa descumpriu uma série de promessas, além de cobranças indevidas e de ter forçado muitos funcionários a trabalharem em longas horas e sob pressão.

Cyberpunk 2077 ganha Mod que permite ter a ajuda de aliados nas missõesCyberpunk 2077 ganha Mod que permite ter a ajuda de aliados nas missõesFonte:  Nexus Mod 

Você pode fazer o download do Mod de Cyberpunk 2077 através desse link!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.