Cyberpunk 2077: jogadores alteram fuso do Xbox para ter acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: jogadores alteram fuso do Xbox para ter acesso antecipado

Cyberpunk 2077 com certeza é um dos games mais aguardados dos últimos tempos e os ansiosos não estão conseguindo se segurar para jogar o game da CD Projekt. Foi relatado que alguns jogadores de Xbox estão modificando a região do console para a Nova Zelândia, país em que o game já está nas graças da comunidade.

Quem relatou o acontecimento foi Andy Robinson, do portal Video Game Chronicle, informando em seu Twitter pessoal que os jogadores estavam realizando o esquema para jogar o tão aguardado game de forma antecipada.



Segundo outras publicações no Reddit e no Twitter, os jogadores podem simplesmente mudar a região em um Xbox One ou Series X/S para a Nova Zelândia de forma simples e descomplicada, liberando acesso ao game que será lançado oficialmente apenas à 00:00 desta quinta-feira.

Todavia, os jogadores não conseguem fazer o mesmo no PS4 e nem no PS5. Os consoles da Sony definem os dados de localização com base em sua conta de usuário, o que significa que não existe outra alternativa a não ser aguardar pelo lançamento do game para essas plataformas.

A CD Projekt Red, assim como a Microsoft, ainda não comentaram sobre o caso — e provavelmente pode não dar em nada, visto que o jogo será oficialmente lançado em poucas horas.

(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)

Cyberpunk 2077 ganhou um trailer de lançamento explosivo, recheado de drama, ação e Keanu Reeves. O game da CD Projekt será lançado oficialmente amanhã, dia 10 de dezembro, para Xbox One/Series X e S, PC e PS4/PS5. Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e ficar por dentro de tudo o que te aguarda nessa jornada futurista.

Ansiosos para novas aventuras em Night City? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.