Xbox Game Pass pode ganhar plano família nas opções de assinatura

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass pode ganhar plano família nas opções de assinatura
Avatar do autor

Muitos serviços de assinatura oferecem algum tipo de plano família atualmente, ou seja, você paga um valor levemente maior, mas pode dividir a conta com múltiplas pessoas. Isso faz o preço valer a pena, já que dá simplesmente para dividir o custo entre todos os membros que usam a conta. Felizmente, há a possibilidade disso se tornar realidade no Xbox Game Pass em breve.

Pelo menos é o que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse em resposta a um usuário no Twitter recentemente. Ao ser questionado na rede social se havia qualquer chance para os usuários que se beneficiariam com um plano família, Spencer mencionar que isso é algo que eles já pensaram a respeito.

Ele mencionou que já existe uma maneira de dividir a assinatura em várias contas que utilizam o mesmo console, mas que sabe que um plano família seria realmente o ideal para quem possui mais de um console Xbox em casa.



Infelizmente, ele não deu detalhes mais precisos, dizendo apenas que eles gostariam de seguir em frente com a ideia. É claro que isso é o suficiente para saber que a chance existe e que eles podem até já estar com o projeto em andamento. Ainda assim, seria ótimo saber se é algo concreto ou ainda é apenas uma possibilidade que eles consideraram.

Apesar de não ter sido mencionado, isso também ajudaria demais as famílias que contam com vários PCs em casa e precisam assinar o Game Pass separadamente, E você, acha que seria uma ideia ter um plano família no Xbox Game Pass igual a outros serviços de streaming, como a Netflix e Spotify, por exemplo?

Xbox Game Pass pode ganhar plano família nas opções de assinatura