Team Ninja, desenvolvedora de Nioh, tem diversos anúncios para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Team Ninja, desenvolvedora de Nioh, tem diversos anúncios para 2021

Em entrevista de fim de ano ao portal japonês 4Gamer, a desenvolvedora Team Ninja, responsável pelos aclamados Nioh, Fire Emblem Warriors e Ninja Gaiden, revelou que está trabalhando em uma série de jogos ainda não anunciados, que estão previstos para serem revelados em 2021.

Fumihiko Yasuda, um dos executivos da desenvolvedora, confirmou que o estúdio está trabalhando em “vários novos títulos”, mas não deixou claro se alguns deles serão novas IPs.

Nioh 2 (Fonte: Team Ninja / Reprodução)Nioh 2 (Fonte: Team Ninja / Reprodução)

A Team Ninja recebeu elogios da crítica nos últimos anos com a franquia Nioh, um projeto problemático que acabou se tornando uma grande sacada para a Koei Tecmo. O trabalho mais recente da empresa foi a sequência do game, que também se tornou um tremendo sucesso e tem seu lançamento para PC e PS5 previsto para fevereiro deste ano.

Falando sobre os possíveis jogos que podem ser anunciados pela empresa durante 2021, é plausível esperar a revelação de um novo Ninja Gaiden — o diretor de Nioh 2, Fumihiko Yasuda, já demonstrou interesse na produção de algum game da série.

Também é importante mencionar que a franquia Nioh pode estar de fora do calendário de anúncios, já que a desenvolvedora confirmou uma pausa na franquia para este ano.

E você, leitor? Qual a expectativa para os anúncios da Team Ninja em 2021? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.