Monster Hunter Rise revela imagens e vídeos de novos personagens

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise revela imagens e vídeos de novos personagens

Desde que Monster Hunter Rise foi anunciado, a Capcom não parou de revelar diversos detalhes sobre o jogo exclusivo do Nintendo Switch. Para a alegria dos fãs da franquia, esses detalhes não se reservam só às armas do game, mas também aos seus personagens.

A empresa compartilhou alguns dos NPCs que conheceremos durante nossa jornada, tanto em vídeos como em imagens inéditas. Para começar, temos Hinoa, a moça que nos apresentará a diversas missões.



Pelo pouco que podemos ver de seu vídeo, já dá para sentir que ela tem uma personalidade bem calma. Felizmente, parece ser bem diferente da irritante garota que nos dava missões em Monster Hunter World.

Além dela, também podemos conferir o visual de Yomogi, a Chef que vai preparar nossas refeições antes de cada batalha. Só esperamos que nossos amigos felinos não deixem de participar dessa preparação, como é tradição.



Outro personagem que teve sua arte conceitual revelada foi Fugen, o líder da vila Kamura. Não dá para negar que ele parece bastante com o Almirante de Monster Hunter World, mas não há indicação de que eles tenham alguma conexão.



Por fim, temos lindas imagens de Cohoot, a corujinha que vai te ajudar a saber o que tem por perto das regiões que vai explorar.



Como dá para perceber, Monster Hunter está cheio de amigos animais para tornar suas aventuras mais agradáveis. Mesmo que essas aventuras envolvam matar outros animais grandes. Isso caso não queira capturá-los, é claro.

Vale lembrar que Monster Hunter Rise chega ao Switch no dia 26 de março de 2021. E você, gostou do visual dos personagens revelados até agora? Comente o que está achando do estilo desse jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.