Monster Hunter Rise ganha novo vídeo e artes conceituais

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise ganha novo vídeo e artes conceituais

Enquanto se prepara para o lançamento de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch, a Capcom vem sendo bem ativa e liberando pequenas novidades sobre o jogo no Twitter. Hoje mesmo eles postaram um novo vídeo do game e algumas artes conceituais que você pode conferir abaixo.

Desta vez podemos ver a arte da versão feminina da armadura Kamura. Eles já tinham liberado a armadura masculina de Aknosom, então é ótimo ver mais equipamentos em primeira mão.

Não dá para negar que a nova armadura está bem bonitaNão dá para negar que a nova armadura está bem bonitaFonte: Capcom/Divulgação

Fora isso, também há artes conceituais do monstro inédito que ficou conhecido como Magnamalo. Como dá para ver, fizeram referências dele em vários ângulos e só dá para começar a imaginar como as batalhas contra o monstro serão.

Já estamos pensando qual estilo de luta o Magnamalo temJá estamos pensando qual estilo de luta o Magnamalo temFonte: Capcom/Divulgação

Já o vídeo mostra o Great Wirebug em ação. Essa nova ferramenta em forma de inseto ajuda o jogador a se mover em grandes distâncias e altitudes.

Da maneira que mostraram, o Wirebug parece bastante com o Wedge Beetle do Monster Hunter World. A grande diferença é que enquanto os Beetles ficavam em lugares fixos, o Great Wirebug faz parte do seu equipamento e pode ser usado a qualquer momento.

Felizmente não vamos ter que esperar muito tempo para descobrir tudo sobre o jogo. Afinal, Monster Hunter Rise será lançado exclusivamente no Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.