Monster Hunter Rise recebe trailer do Espadão e Transmachado

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise recebe trailer do Espadão e Transmachado

O lançamento de Monster Hunter Rise está se aproximando e a Capcom não está perdendo a oportunidade de mostrar ainda mais detalhes do jogo para seus fãs. Desta vez, o grande destaques são dois trailers de gameplay focado em mais duas armas: o Espadão e o Transmachado.

Também conhecidas como o Greatsword e Switch Axe por quem jogou títulos anteriores em inglês, essas são algumas das armas mais populares da franquia. Então, é claro que não dava para deixar de saber como elas estão no exclusivo do Nintendo Switch.

O Espadão pode ser visto no trailer acima e mantém todas as características que conhecíamos de outros jogos. Continua sendo uma das armas mais pesadas e de maior dano do game, que embora tenha combos simples, ainda pode ser muito difícil de manusear para os novatos (e até para alguns veteranos).

Já o Transmachado pode ser apreciado em toda a sua glória no vídeo acima, onde até dá para ver alguns combos bem legais que fazem a arma parecer mais fácil de usar do que realmente é. Para quem não sabe, essa também é uma arma um tanto pesada e que requer um bom conhecimento do jogador para ser utilizada efetivamente.

A Capcom já havia mostrado o gameplay de outras armas antes, incluindo o Fuzilarco leve e pesado. Por isso, é de acreditar que a empresa exiba mais detalhes de todas as armas do jogo até seu lançamento em 26 de março no Switch.

Comente abaixo nos dizendo o que está achando desse novo jogo e qual a sua arma de preferência nos jogos da franquia Monster Hunter (ponto extra para quem escolher a Glaive de Inseto)!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.