Cyberpunk 2077 terá menos vibradores espalhados pelo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá menos vibradores espalhados pelo jogo

Cyberpunk 2077 continua sendo alvo de polêmicas. Após entregar um game repleto de problemas de desempenho e bugs na versão para consoles, a empresa CD Projekt Red também é acusada de não ajudar consumidores na questão do reembolso do jogo na versão para PS4. Se não bastasse, agora ela está sendo criticada por inundar Night City com vibradores por todos os cantos.

Em entrevista para o site Kotaku, Philipp Weber, designer sênior de missões, explicou que a intensão era fazer uma Night City bem aberta, sexualmente falando. Segundo ele, o que pode ser hoje um tabu e excêntrico, em 2077 é normal e muito comum.

Cyberpunk 2077 tem milhares de vibradores espalhados por Night CityCyberpunk 2077 tem milhares de vibradores espalhados por Night CityFonte:  IGN 

Mesmo assim, o próprio Weber reconhece que a quantidade é um pouco excessiva e que o jogo terá correções para que os vibradores sejam reduzidos, e apareçam em localidades onde realmente fazem sentido.

Esse será só mais um trabalho para a equipe de desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Desde seu lançamento, a empresa já emitiu diversas notas oficiais com pedidos de desculpas e promessa de melhorias no jogo. Tanto que duas grandes atualizações estão previstas para janeiro e fevereiro do próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.