Granblue Fantasy: Relink será lançado para PS5 e chega em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy: Relink será lançado para PS5 e chega em 2022
Imagem: https://www.vgr.com/granblue-fantasy-project-re-link-delay-confirmed-will-get-more-info-in-december/

Durante o primeiro dia do evento Granblue Fantasy FES 2020 que ocorreu neste último sábado (12), a desenvolvedora Cygames confirmou que o JRPG Granblue Fantasy: Relink será lançado para o PS5 e irá ganhar uma versão aprimorada de nova geração.

Anunciado em 2016, Granblue Fantasy: Relink é um título que desde que foi revelado vem chamando a atenção do público, principalmente pela participação da PlatinumGames no começo do desenvolvimento. Tido como um promissor JRPG de mundo aberto, o game já havia sido confirmado para o PlayStation 4, e agora é oficializado como um título garantido nos novos consoles da Sony.

A Cygames também indicou a data prevista para a chegada da versão definitiva do RPG aos consoles, e tudo aponta que será lançado em alguma data ainda a ser confirmada no ano de 2022. Segundo o estúdio, o desenvolvimento do game encontra-se em estágio alpha, com os retoques sendo adicionados e corrigidos em um modelo aparentemente jogável.

O evento japonês apresentou cerca de 25 minutos de nova gameplay de Granblue Fantasy: Relink, onde é possível observar diversas habilidades dos heróis, combates contra chefes, um pouco de exploração e os recursos de personalização no menu principal in-game. Confira abaixo a partir das 6:16:50h.

Ansioso para experimentar o ambicioso RPG de mundo aberto na nova geração? Deixe sua resposta nos comentários.