Prime Gaming traz Battlefield 3 e outros jogos grátis em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming traz Battlefield 3 e outros jogos grátis em dezembro
Imagem: https://gaming.amazon.com/intro

A Amazon Prime Gaming disponibilizou o seu calendário de lançamentos para o mês de dezembro, confirmando os títulos gratuitos, bem como os itens e as recompensas aos quais assinantes poderão ter acesso. Entre as grandes novidades está o shooter Battlefield 3, que deverá ser resgatado pelos membros via Origin.

Segundo o cronograma, um total de 38 jogos estará disponível gratuitamente durante todo o mês de dezembro para os jogadores, incluindo o premiado Battlefield 3, que já está pronto para ser adquirido via Origin. Além do shooter da EA, Close to the Sun, Wizard of Legend, Sigma Theory: Global Cold War, HyperDot, Turmoil e muitos outros farão sua estreia na plataforma, podendo ser jogados na faixa.

(Fonte: Amazon / Divulgação)(Fonte: Amazon / Divulgação)Fonte:  Prime Gaming 

O final de ano do Prime Gaming também marcará uma parceria exclusiva com a Ubisoft, distribuindo conteúdos exclusivos, como skins e outros itens, para Watch Dogs Legion, Rainbow Six Siege e Immortals: Fenyx Rising. O recém-lançado Star Wars: Squadrons também será contemplado, com os assinantes podendo resgatar dois capacetes por tempo limitado.

(Fonte: Amazon / Divulgação)(Fonte: Amazon / Divulgação)Fonte:  Prime Gaming 

Para os fãs da jogatina online, inúmeros benefícios e recompensas de games como Smite, Paladins, Valorant, League of Legends, Legends of Runeterra, Black Desert Mobile e muitos outros serão disponibilizados gratuitamente.

Os títulos grátis deverão surgir automaticamente na conta Twitch até o final de 2020, enquanto o resgate de itens pode ser feito ao clicar na aba "reinvidicar", no Prime Loot. Para conferir todo o cronograma de dezembro do Prime Gaming, basta acessar o site oficial.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.