Entregador da Amazon furta PS5 e é flagrado por câmera de segurança

1 min de leitura
Imagem de: Entregador da Amazon furta PS5 e é flagrado por câmera de segurança

A demanda pelo PlayStation 5 no final de 2020 está insana e levou até um entregador da Amazon a roubar o console. O aconteceu no último dia 20, quando Jenni e Richard Walker esperavam a chegada do PS5 que compravam para o aniversário de 16 anos de seu filho.

Quando perceberam que todos os vizinhos tinham recebido suas encomenda, acharam estranho a falta do console, até porque aquela seria a data de entrega prevista pela loja. Ao conferir a câmera de segurança instalada na casa, foi possível flagrar a ação do entregador.

O funcionário aparece estacionando sua van e colocando a caixa para fora apenas por um momento antes de devolvê-la ao veículo. O mais provável é que ele tenha escaneado a caixa para constar no sistema que realmente a tinha entregue aos clientes da popular loja americana.

Caso não tivesse sido filmado, é possível que o culpado nunca fosse encontrado. Afinal, seria fácil de dizer que o PlayStation 5 estava entregue e alguém passando pela rua poderia tê-lo roubado.

Imediatamente depois de ver essas imagens, Jenni Walker entrou em contato com a Amazon, que prometeu investigar a situação. No final, Walker e sua família receberam apenas um reembolso pelo console perdido e um vale-presente no valor de £50.

Não satisfeita com essa resolução, a família inglesa se dirigiu ao depósito da Amazon mais próximo da região, que seria onde o tal entregador trabalha. Depois de mostrar as imagens da câmera de segurança ao gerente do local, ele garantiu que o funcionário seria demitido.

Infelizmente não se sabe o que aconteceu com o PlayStation 5, já que os Walker não conseguiram reavê-lo no final da situação. Só é triste imaginar que o filho mais novo do casal tenha ficado sem seu presente de aniversário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.