Watch Dogs Legion: trailer inusitado traz Supla e Ary Fontoura

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: trailer inusitado traz Supla e Ary Fontoura
Avatar do autor

Watch Dogs Legion é um game de ação que foi lançado no dia 29 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Nesta sexta-feira (27), a produtora do game, a Ubisoft, divulgou um vídeo de uma nova campanha para promover o título. E nele há a presença de personalidades como o cantor Supla e o ator Ary Fontoura.

A ideia do vídeo é mostrar que, no game, qualquer pessoa pode se tornar um membro do DeadSec - organização hacker que combate o regime autoritário que tomou conta de Londres.

Ary Fontoura é uma das estrelas do novo trailer de Watch Dogs LegionAry Fontoura é uma das estrelas do novo trailer de Watch Dogs LegionFonte: Ubisoft / Reprodução

Embora tenha décadas de carreira artística, essa foi a primeira vez que o ator Ary Fontoura, de 87 anos, participou de uma campanha de games. Além dele e do cantor Supla, outros dois nomes conhecidos da indústria participam do vídeo: Diana Zambrozuski e Douglas Mesquita, que pela primeira vez em uma campanha comercial aparece com suas duas identidades, a de Rato Borrachudo e de Douglas. No fim, ainda vemos Diogo Defante.

Você pode conferir o trailer inusitado abaixo. E também não deixe de conferir o review completo de Watch Dogs Legion aqui no Voxel.

Fontes

Watch Dogs Legion: trailer inusitado traz Supla e Ary Fontoura