Kratos em Fortnite? Vazamento sugere skin de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Kratos em Fortnite? Vazamento sugere skin de God of War
Imagem: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/season-5

Vazamentos que ocorreram nesta quarta-feira (02), indicam que a skin de Kratos deve ser a próxima expansão temática de Fortnite, prevista para chegar no Capítulo 2 Temporada 5 do battle royale.

Os boatos surgiram na manhã de hoje e vieram diretamente da PSN, através de uma propaganda anunciando a quinta temporada de Fortnite. Na imagem capturada pelo usuário HYPEX, é possível observar que o espartano de God of War irá apresentar o visual do último game da franquia, porém com o estilo cartunesco tradicional do game da Epic.

Além disso, uma espécie de anúncio antecipado parece ter sido publicado pelo perfil oficial do PlayStation, revelando um áudio em que o Agente Jones comenta sobre a existência de um "cara que baniu vários deuses com as próprias mãos em um acesso incontrolável de fúria". Para todos os jogadores, fica bastante óbvio que o "cara" mencionado é Kratos, mas a Epic Games ainda não confirmou os boatos.

Tudo indica que a PSN realmente chegou antes da Epic para fazer a revelação, mas como nada oficial foi comentado, resta esperar mais detalhes sobre quando será possível ter acesso ao herói.

Ansioso para encontrar o Deus da Guerra em Fortnite? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.