Fortnite: mais de 15 milhões de jogadores derrotaram o Galactus

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: mais de 15 milhões de jogadores derrotaram o Galactus
Imagem: Epic Games

O evento que trouxe o temível Galactus para o universo de Fortnite chegou ao fim, mas felizmente os jogadores alcançaram um final feliz e conseguiram derrotar o Devorador de Mundos! Confira o tweet postado na conta oficial do jogo celebrando o feito:



"Nós conseguimos derrotá-lo! O número recorde de 15.3 milhões de jogadores ativos uniram as suas forças no nosso maior evento até hoje para lutar contra o Galactus durante o evento, enquanto mais de 3.4 milhões de fãs torceram e assistiram tudo pelo YouTube e Twitch!"

Com isso, a Temporada 4 do jogo chegou ao fim, mas não pense que as novidades e crossovers estão acabando também. Afinal, a produtora Epic Games já confirmou que ninguém menos que o protagonista da série The Mandalorian será um personagem jogável na Temporada 5!

E o melhor de tudo é que o Mandaloriano virá acompanhado de um fofo Baby Yoda, para a alegria dos fãs de Star Wars! O que você achou do último evento, e quais são as suas expectativas para a nova Temporada? Comente a seguir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.