Mudrunner e Cave Story+ são os próximos jogos gratuitos da Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Mudrunner e Cave Story+ são os próximos jogos gratuitos da Epic Games Store

A Epic Games Store tem sido bastante generosa nas últimas semanas e já disponibilizou diversos títulos de forma totalmente gratuita para os usuários da plataforma. Os escolhidos da próxima quinta-feira, 3 de dezembro, são MudRunner, um simulador off-road, e o indie Cave Story+.

Atualmente, Sludge Life, Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure e a primeira temporada de 3 Out of 10 são os jogos gratuitos da plataforma e seguem desta maneira até a quinta que vem, data em que os dois games citados acima entram no catálogo.

(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

Para resgatar os jogos é muito simples, basta acessar a plataforma da Epic Games Store e descer a página na aba "Jogo Grátis", clicar no título e confirmar a compra sem custo nenhum. Outra opção é acessar o site oficial da Epic e resgatar pelo navegador, mas o download dos títulos só poderão ser realizados através da plataforma.

A proposta de Mudrunner é de uma experiência off-road em que os jogadores dirigem veículos enormes e viajam por diversos lugares apenas com a ajuda de um mapa e uma bússola. Ao todo, serão 19 veículos disponíveis, cada uma com suas próprias particularidades para encarar os desafios do game.

Cave Story+ apresenta uma história original repleta de personalidade, mistério e diversão em ritmo acelerado. O game indie desenvolvido pela Nicalis é uma empolgante aventura que lembra bastante jogos clássicos como Alex Kid, por exemplo.

(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

Também é válido lembrar que a Epic já deu início às promoções da Black Friday e selecionou mais de 250 títulos de seu catálogo com descontos de até 75%. Vale à pena dar uma conferida!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.