FIFA 21 faz homenagem a Diego Maradona com mosaico 3D grátis do craque

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21 faz homenagem a Diego Maradona com mosaico 3D grátis do craque
Avatar do autor

FIFA 21 prestou uma bela homenagem ao craque Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25) aos 60 anos de idade. Jogadores ganharam de graça, no modo Ultimate Team, um Mosaico 3D com a imagem do atleta e os uniformes oficiais da seleção da Argentina. Para resgatar os itens, basta entrar no FUT.

Entretanto, se a EA apresentou uma bela atitude, não podemos dizer o mesmo em relação aos seus jogadores. As cartas de Diego Maradona no Modo Ultimate Team inflaram de preço desde a morte do craque. Uma prática lamentável que já ocorreu outras vezes, como quando o jogador Davide Astori, da Fiorentina faleceu em 2018, e de Emiliano Sala, atleta que faleceu no ano passado.

Além de FIFA 21, Maradona também está presente no 'rival' PES 2021. No jogo da Konami, Diego é uma das Lendas do Modo MyClub, e também aparece como treinador no Modo Liga Master. Entretanto, não houve distribuição de itens do jogador no game.

FIFA 21 já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e chegará no dia 4 de dezembro para os consoles na nova geração: o PS5 e o Xbox Series S/X. Vale lembrar que o update das versões atuais para a dos recentes videogames será gratuito.

FIFA 21 faz homenagem a Diego Maradona com mosaico 3D grátis do craque