FIFA 21: EA divulga imagens da versão para PS5 e Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21: EA divulga imagens da versão para PS5 e Xbox Series X/S
Imagem: Divulgação - EA Esports

FIFA 21, que será lançado no dia 4 de dezembro para PlayStation 5 e Xbox Series X e S, ganhou suas primeiras imagens na nova geração de consoles. Elas mostram os jogadores Alexander-Arnold, do Liverpool e João Feliz, do Atlético de Madrid, e os estádios Anfield e Parc des Princes. em um visual que impressiona pelo nível de detalhamento.

Os gráficos impressionam pelo nível de fidelidade visual. Nos jogadores, é possível notar até mesmo o suor no rosto de Alexander-Arnold, e nos estádios, elementos menos genéricos e um sistema de iluminação mais real.

Desde que anunciou o FIFA 21, a EA Sports não deu muitos detalhes sobre as diferenças entre as versões para a atual e a nova geração. As únicas informações foram referentes a gráficos melhores, com um sistema de iluminação mais real, e um carregamento mais rápido do jogo. Ficando ainda uma incógnita em relação ao desempenho do game, já que até a presente data sequer um vídeo de gameplay foi apresentado.

Vale ressaltar que a migração do FIFA 21 da atual para a nova geração será feita de forma gratuita. Ou seja, se você possui o jogo no Xbox One ou no PS4, poderá migrar gratuitamente para a nova geração, junto com o seu progresso no Modo Volta e no Ultimate Team. Entretanto, outros modos, como o Carreira, Temporadas Online e Pro Clubs, serão mantidos no console original.

Fontes

FIFA 21: EA divulga imagens da versão para PS5 e Xbox Series X/S