EA Sports confirma que Davide Astori vai ficar no elenco de FIFA 18

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports confirma que Davide Astori vai ficar no elenco de FIFA 18

A Electronic Sports confirmou que vai manter David Astore, capitão da Fiorentina e jogador do time nacional italiano, no elenco de FIFA 18. No entanto, ele não vai mais aparecer em novos pacotes do modo Ultimate Team, que também limitou o preço máximo cobrado pelas cartas do jogador que já estão disponíveis.

A decisão surge poucas semanas após a morte de Astore, que faleceu de “parada cardíaca por causas naturais” aos 31 anos de idade. O jogador usava a camisa número 13 do Fiorentina e era um dos destaques de seu elenco para a temporada atual — diante da situação trágica, a equipe decidiu aposentar o número em homenagem ao atleta.

FIFA 18

“Assim como todo o mundo do futebol, estamos tristes com o falecimento de David Astore. Depois de consultar com o Fiorentina, e para assegurar a melhor maneira de honrar seu legado, vamos tomar as seguintes ações:

  • A pedido do clube, David Astore vai continuar no esquadrão atual da Fiorentina no FIFA.
  • Os itens de Davide Astori no FUT não vão mais estar disponíveis em pacotes.
  • O preço máximo dos itens de Davide Astori no FUT vão ser reduzidos.

Novamente mandamos nossas condolências mais sinceras à família, a todo o Fiorentina e a seus fãs ao redor do mundo”, afirma a mensagem divulgada pela EA Sports que surge na atualização mais recente de FIFA 18. Antes de chegar à Fiorentina, Astori fez parte do elenco do Milan, do Pizzighettone, do Cremonese, do Cagliari e da Roma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.