Os melhores bots de música para Discord

1 min de leitura
Imagem de: Os melhores bots de música para Discord
Imagem: Discord

Além de permitir jogar em chat com os amigos, o Discord é um aplicativo que pode ser aprimorado com bots personalizados. Depois de encontrar os melhores servidores e entrar em um canal de voz, você pode colocar qualquer música para tocar nele.

Confira cinco sugestões dos melhores bots musicais para agitar ainda mais suas conversas. Lembrando que você pode encontrar todos eles no site Discord Bot List.

1. Groovy

Para quem procura um bot extremamente popular e funcional, que fica online sem problemas na maior parte do tempo, o Groovy é uma boa pedida. Ele está disponível em versões grátis e premium; pagando, o jogador pode colocar efeitos sonoros nas músicas, além de ficar online 24 horas. Ele consegue tocar praticamente todas as músicas que existem no YouTube.

O Groovy é um dos bots mais populares da plataformaGroovy é um dos bots mais populares da plataforma.Fonte:  Discord Bot List 

2. Rythm

Entre suas principais vantagens estão uma ferramenta que apresenta as letras das músicas que estão sendo tocadas na tela e a possibilidade de montar uma playlist customizada.

O Rythm consegue montar uma playlist e tocar suas músicas em ordemRythm consegue montar uma playlist e tocar suas músicas em ordem.Fonte:  Discord Bot List 

3. Hydra

Hydra está disponível em dez idiomas. De longe, é o bot mais bonito, com interface mais elegante e que vai além do YouTube, tendo integração com SoundCloud e Spotify, estrutura forte e online 24 horas.

O Hydra é o mais bonito entre os bots dessa listaHydra é o mais bonito entre os bots da lista.Fonte:  Discord Bot List 

4. Sagiri

Para quem está cansado de bots estrangeiros, temos uma opção 100% nacional, o Sagiri, cujo nome foi inspirado no anime Eromanga Sensei. Como ponto negativo, ele trava muitas opções avançadas na compra da versão Premium, mas, embora não seja tão rico em recursos quanto os concorrentes na versão básica, é bem acessível.

O Sagiri é ótimo para quem procura um bot em português do BrasilSagiri é ótimo para quem procura um bot em português.Fonte:  Discord Bot List 

5. FredBoat

Apesar de não ser tão popular, impressiona por sua gigantesca compatibilidade com apps externos de música. Você consegue acessar qualquer canção hospedada no Wastebin, Vimeo, Twitch, Mixer, Twitch, BandCamp, SoundCloud e YouTube, garantindo que o grupo possa ouvir até mesmo a música mais obscura que puder imaginar.

O FredBoat possui a maior compatibilidade entre sites externos de músicaO FredBoat tem a maior compatibilidade entre sites externos de música.Fonte:  Discord Bot List 

O que você achou desta seleção de bots? Está planejando instalar algum deles para curtir um som com os amigos? Comente a seguir.

Já conhece o streaming de música da Amazon?

Imagem: Assine o Amazon Music Unlimited
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Music Unlimited

Tenha acesso ilimitado a mais de 70 milhões de músicas! O streaming possui modo offiline, sem anúncios e comandos de voz! Aproveite os 30 dias grátis e depois pague apenas R$ 16,90/mensal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.