Discord: saiba como localizar os melhores servidores

1 min de leitura
Imagem de: Discord: saiba como localizar os melhores servidores
Imagem: Discord

O Discord é um ótimo aplicativo para quem gosta de jogar online conversando com os amigos ou apenas procura participar de uma comunidade online com pessoas de interesses similares. Dá até para usar o Go Live e streamar com 10 pessoas.

Mas, por melhor que seja a ferramenta, encontrar servidores não é exatamente a coisa mais simples e intuitiva do mundo. Pensando nisso, preparamos um guia simples para ajudar a descobrir os melhores servidores no Discord. Confira

Buscando os melhores servidores no Discord

Uma das formas mais comuns de entrar em um servidor é receber um convite de alguém que faz parte dele, já que canais não oficiais e criações da comunidade não são exibidos publicamente nas buscas internas da plataforma. Se alguém enviar um convite, clique no símbolo de "+" no canto inferior esquerdo e em "Have an invite already? Entrar no servidor". Aí é só colar o link do convite.

Se você tiver o convite de um amigo, basta colar o link aquiSe você tiver o convite de um amigo, basta colar o link.
Fonte:  Discord 

Você também pode usar a busca interna da plataforma, embora os resultados sejam bastante limitados. Basta clicar no ícone de bússola no canto inferior esquerdo do Discord e digitar o nome do jogo ou assunto desejado para que seja exibida uma listagem com os servidores relacionados, como mostrado na imagem a seguir.

Clique na bússola para buscar servidores manualmenteClique na bússola para buscar servidores manualmente.Fonte:  Discord 

Por fim, você também pode procurar novos servidores utilizando buscadores externos, como os sites Discord.me ou Disboard. Ambos foram testados por nossa equipe e são totalmente seguros e livres de vírus, então pode navegar sem medo. Você só precisa digitar o assunto que procura para receber uma grande lista de resultados.

Sites externos como o Discord.me são ótimas opções de busca de servidoresSites externos como Discord.me são ótimas opções de busca de servidores.Fonte:  Discord.me 

Você tem o hábito de jogar com seus amigos no aplicativo? Quais são seus servidores favoritos? Conte para a gente nos comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.