Discord: saiba como adicionar bots para o seu chat

1 min de leitura
Imagem de: Discord: saiba como adicionar bots para o seu chat
Imagem: Discord

O Discord é um dos aplicativos mais populares e funcionais para quem gosta de jogar e conversar com os amigos online. Depois de encontrar os melhores servidores, você pode deixá-los ainda mais legais ao instalar bots divertidos. Confira neste tutorial como instalar e ativar bots no Discord.

Como adicionar um bot ao Discord

Como o aplicativo tem API aberta, muitos desenvolvedores criam softwares externos e os integram ao Discord para acrescentar funções até então inexistentes. Para encontrar bots em endereços externos, recomendamos o Discord Bot List, que a nossa equipe já verificou e é seguro e livre de vírus. Acesse-o por aqui.

Visite o site Discord Bot List para encontrar o seu bot favoritoVisite o site Discord Bot List para encontrar o seu bot favorito.Fonte:  Discord Bot List 

Lá, você terá uma relação de todos os bots existentes na plataforma e, o melhor de tudo, uma ferramenta de busca bem funcional, que inclui pesquisas por tema ou nome. Uma vez que você esteja em um servidor e com o Discord ligado, vá para o campo "Search" e busque manualmente o bot desejado.

Caso não faça ideia do nome do bot, há botões logo abaixo da janela de busca com temas como música e moderação. Quando encontrar um que pareça bom para você, é só clicar nele e pressionar o botão "Invite", o que enviará um convite ao bot para o seu servidor.

quando encontrar o bot desejado, aperte Quando encontrar o bot desejado, clique em "Invite".
Fonte:  Discord Bot List 

Isso abrirá a página de autenticação do Discord em seu computador, como mostrado na imagem abaixo. Selecione o servidor desejado e clique em "Continuar".

Agora escolha em qual servidor você deseja adicionar o botEscolha a qual servidor deseja adicionar o bot.Fonte:  Discord Bot List 

Agora é só confirmar a sua escolha clicando em "Autorizar", e o bot passará a fazer parte do servidor. É importante notar que cada bot tem os próprios comandos e recursos, então experimente bastante até encontrar um que o deixe totalmente satisfeito.

Qual é o seu bot favorito do Discord? Você gosta de jogar online conversando com os amigos? Comente a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.