Amazon GameOn: app captura e compartilha vídeos de games mobile

1 min de leitura
Imagem de: Amazon GameOn: app captura e compartilha vídeos de games mobile
Imagem: https://www.slashgear.com/amazon-gameon-is-a-social-network-for-mobile-gameplay-clips-12647087/

A Amazon lançou na quinta-feira (12), o aplicativo Amazon GameOn, uma comunidade online dedicada para jogadores de games mobile. Com o aplicativo, os usuários podem assistir, gravar e compartilhar diversos clipes de um catálogo de mais de 1.000 games do universo dos dispositivos mobile.

Inicialmente, o aplicativo terá suporte a vários títulos mobile, como: PUBG Mobile, Angry Birds 2 e Final Fantasy Brave Exvius, permitindo que os usuários gravem clipes de 30 segundos a 5 minutos de duração, onde poderão registrar jogadas interessantes, dicas para outros membros, e muito mais. A comunidade ainda funcionará de forma interativa, sendo possível comentar nas postagens, avaliar e salvá-las em listas personalizadas.

O GameOn também conta com um recurso de desafios, que estarão destacados na página inicial do app e se renovarão de tempos em tempos. Todas as competições serão levadas ao voto dos espectadores e, dependendo dos resultados, os jogadores ganharão recompensas digitais de classificação.

O Amazon GameOn está disponível na Google Play Store e chegará posteriormente aos dispositivos iOS, mas sem data prevista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.