Bloodstained chega ao Android e iOS em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained chega ao Android e iOS em dezembro
Imagem: 505 games

Bloodstained: Ritual of the Night teve uma ótima recepção em suas versões para consoles e PC, e agora os jogadores de celular também poderão curtir o mais recente "Igavania" em toda a sua glória com versões caprichadas no Android e iOS. Confira o trailer de revelação do jogo:

Ainda não há um preço previsto em reais, mas já sabemos que ele custará 10 dólares nos Estados Unidos, o que dá pouco menos de R$57 na conversão atual do dólar turismo. Também foi anunciado que o port está previsto para dezembro de 2020, com o pré-registro já aberto lá fora.

Todos os recursos da versão original serão mantidos, com direito a dublagem completa, todas as áreas e missões paralelas. É uma compra única que habilita o conteúdo completo, sem quaisquer microtransações pelo caminho, replicando bem a experiência original, apenas aplicando os necessários controles via tela de toque.

Se você ainda não conhece o jogo e não quer esperar até dezembro, ele já está disponível para download no PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Você gostou do anúncio desse port? Vai jogar no seu celular? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.