Ghost of Tsushima já vendeu mais de 5 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima já vendeu mais de 5 milhões de cópias
Imagem: Sucker Punch

Ghost of Tsushima foi um dos mais aclamados exclusivos de PlayStation de 2020 e se consagrou com um grande sucesso. Segundo revelado pelo New York Times, o game da Sucker Punch já vendeu mais de 5 milhões de unidades desde o seu lançamento em julho de 2020.

O extenso artigo publicado pelo renomado jornal americano não apenas deu os números de Ghost of Tsushima, como também informou que toda a franquia God of War já vendeu incríveis 51 milhões de cópias.

"A Sony atribui muito de seu sucesso na última geração de console à popularidade de suas franquias de jogos exclusivas, incluindo veteranas como God of War [mais de 51 milhões de cópias vendidas] e outras franquias lançadas recentemente, como Ghost of Tsushima, com mais de 5 milhões de cópias vendidas desde seu estreia em julho", pontuou o New York Times.

(Fonte: Sucker Punch / Reprodução)(Fonte: Sucker Punch / Reprodução)

Em apenas três dias de lançamento, GoT conseguiu vender mais de 2,4 milhões de unidades e se tornou a  IP de estreia que vendeu mais rápido no PS4. Durante o mesmo mês, o título foi o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com a NPD Group — empresa que realiza pesquisas de mercado.

Nada foi confirmado de forma oficial, mas a sequência de Ghost of Tsushima aparentemente já está em desenvolvimento. Vale ressaltar que o game também será lançado para a nova geração e promete ter opções de jogo para rodar a 60 FPS no PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.