Ghost of Tsushima terá opção de rodar a 60 fps no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima terá opção de rodar a 60 fps no PS5
Imagem: https://www.denofgeek.com/games/ghost-of-tsushima-ps5/

A desenvolvedora Sucker Punch revelou que Ghost of Tsushima poderá ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade, aproveitando toda a potência do tempo de carregamento super rápido da nova geração. O estúdio também confirmou que o game terá uma opção para rodar em 60 fps via Game Boost, recurso de sistema que permite a otimização da biblioteca do PlayStation 4 no PlayStation 4.

Ghost of Tsushima estará entre os milhares de jogos do catálogo do PlayStation 4 que estarão disponíveis para serem jogados já no lançamento do PS5. O título deverá contar com otimizações gráficas e de performance significativas, contando com a potência do PS5 e de seu SSD.

"Enquanto jogam com o Game Boost, proprietários do PS5 terão uma opção extra para permitir taxas de quadros de até 60 fps, e como as velocidades de carregamento no PS4 já são ótimas, espere até vê-las no PS5!"

Outro recurso interessante que a versão de PS5 de Ghost of Tsushima contará é com a possibilidade de cross-save, com os jogadores podendo transferir seus progressos do PlayStation 4 para o armazenamento do PlayStation 5 sem perder absolutamente nada do que foi adquirido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.