Ghost of Tsushima quebra recorde com 2,4 milhões de vendas

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima quebra recorde com 2,4 milhões de vendas
Imagem: Sucker Punch/Reprodução

O recém lançado Ghost of Tsushima já pode ser considerado um sucesso estrondoso de vendas. O jogo atingiu a marca de 2,4 milhões de cópias vendidas em apenas três dias, quebrando um recorde: a desenvolvedora Sucker Punch já pode comemorar porque o número registrado apresenta a venda mais rápida para qualquer estúdio iniciante da Sony.

(Sucker Punch/Reprodução)(Sucker Punch/Reprodução)Fonte:  Sucker Punch 

A notícia foi divulgada diretamente pela conta oficial no Twitter da marca PlayStation. “Ghost of Tsushima é agora a estreia original de IP mais vendida para PS4, com mais de 2,4 milhões de unidades distribuídas globalmente nos primeiros 3 dias de comercialização. Parabéns à @SuckerPunchProd e obrigado aos fãs de todo o mundo por participarem da jornada de Jin”, compartilhou.

Confira:

De acordo com o analista de games, Daniel Ahmad, pela sua conta oficial no Twitter, Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games, era o detentor do recorde anterior, em 2017. O jogo havia vendido cerca 2,6 milhões de cópias em duas semanas de lançamento, um período bastante superior aos três dias de comercialização de Ghost of Tsushima.

Em uma comparação mais geral dos games mais populares para PS4, há também The Last of Us Part II, da Naughty Dog, que vendeu 4 milhões de cópias ao longo de três dias e God of War, da Santa Monica Studios, com a marca de 3,1 milhões de vendas pelo mesmo período de tempo.

A crítica especializada continua destacando Ghost of Tsushima como um dos melhores jogos lançados nos últimos anos. Além de gráficos interessantes e bonitos, há também uma homenagem ao cineasta Akira Kurosawa e uma jogabilidade marcada por estratégia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.