Fallout 76: DLC gratuita Aurora de Aço chega em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76: DLC gratuita Aurora de Aço chega em dezembro
Imagem: Bethesda

A Bethesda anunciou nesta quarta-feira, dia 11, o primeiro capítulo das missões da Irmandade do Aço, expansão gratuita de Fallout 76. A Aurora de Aço será o início de uma série de eventos e adicionará novos personagens, ambientes exploráveis e o arsenal completo de armas e armaduras da Irmandade.

Segundo a descrição oficial da DLC, Aurora de Aço será uma expansão espiritual de Wastelanders e levará os exploradores às terras do Apalache, a fim de ajudar a Paladina Rahmani, o Cavaleiro Shin e a Escriba Valdez a reconstruir a sociedade e recuperar tecnologias que foram perdidas após o Bombs Drop Day. Confira abaixo o trailer oficial da aventura.

A expansão adicionará uma série de missões paralelas e principais dos novos NPCs, contando com exploração e progressão para determinar seus destinos. Um novo Quadro de Pontuação da Temporada se iniciará, gerando recompensas inéditas e mais poderosas, além de novas opções de customização e recrutamento de aliados para os Abrigos de C.A.M.P., como a Torre de Observação da Irmandade, a Barricada e o Armário de Alojamento.

(Fonte: Bethesda/Divulgação)(Fonte: Bethesda/Divulgação)Fonte:  Fallout 

(Fonte: Bethesda/Divulgação)(Fonte: Bethesda/Divulgação)Fonte:  Bethesda 

(Fonte: Bethesda/Divulgação)(Fonte: Bethesda/Divulgação)Fonte:  Bethesda 

(Fonte: Bethesda/Divulgação)(Fonte: Bethesda/Divulgação)Fonte:  Bethesda 

A Bethesda também informou que, durante os dias 10 a 17 de novembro, todos os jogadores terão acesso a S.C.O.R.E. em dobro, permitindo que evoluam mais rapidamente e ganhem novos bônus de progresso a partir da conclusão de Desafios Bônus Diáriosa e mais dois Desafios Semanais. Além disso, durante os dias 12 a 16 de novembro, a loja Picareta Enferrujada estará com diversos descontos até 25% OFF.

Fallout 76 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.