PS5: Bloodborne roda a 30 fps; Sekiro e Dark Souls 3 alcançam 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Bloodborne roda a 30 fps; Sekiro e Dark Souls 3 alcançam 60 fps
Imagem: https://www.playstation.com/en-us/games/dark-souls-iii-ps4/

O modder e entusiasta da franquia Souls, Lance McDonald, compartilhou, em seu perfil do Twitter, novidades interessantes sobre o PS5, agora envolvendo o desempenho de games da From Software na nova geração da Sony. As informações, desanimadoras para muitos fãs, apontam que Bloodborne não irá correr a 60 fps em sua versão retrocompatível, mantendo-se na taxa de quadros padrão do PS4.

Segundo o analista, Bloodborne não terá melhorias de desempenho no PlayStation 5 e, diferentemente de games como Dark Souls 3 e Sekiro: Shadows Die Twice, irá travar nos 30 fps originais do jogo. Enquanto isso, seus compatriotas serão capazes de atingir taxas de 60 fps constantes em suas versões retrocompatíveis no PS5 sugerindo uma otimização significativa nos novos formatos.

Quanto ao Series S/X, o modder não comentou sobre o desempenho de Sekiro — que também deve travar em 60 fps nos consoles next-gen da Microsoft —, mas Dark Souls 3 correrá a constantes 30 fps.

"Ok, o embargo acabou e eu posso falar sobre a retrocompatibilidade do PlayStation 5 agora. Tudo o que tenho a dizer é que Sekiro está a 60 fps, Dark Souks 3 a 60 fps (está travado em 30 no Xbox Series X) e Bloodborne ainda está a 30 fps com taxa de quadros ruim."

Até o momento, nada foi informado sobre upgrades gratuitos de Sekiro ou Dark Souls 3 para a nova geração. Quanto a Bloodborne, rumores indicam que o game está prestes a ganhar uma versão remasterizada para PC e PS5, mas a Sony não confirmou os boatos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.