Sekiro ganha atualização gratuita com desafios, trajes e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro ganha atualização gratuita com desafios, trajes e muito mais
Imagem: https://br.ign.com/sekiro-shadows-die-twice/83342/news/sekiro-shadows-die-twice-tera-atualizacao-gratuita-em-outubro

A From Software lançou o aguardado patch de Sekiro: Shadows Die Twice, trazendo inúmeras novidades para todos os jogadores. A atualização Game of the Year, já disponível para ser baixada gratuitamente, chega com novos trajes, movesets para chefes, desafios e um inédito sistema de integração com a comunidade online do game.

Entre as grandes novidades da atualização, está o sistema de Vestígios, que funcionará de forma muito parecida com as mensagens online da série souls, porém com recursos únicos. O jogador poderá deixar registros de até 30 segundos de duração com dicas e ações para ajudar a comunidade a passar de uma parte difícil. Caso sejam avaliados positivamente pelos membros que os assistirem, os donos dos Vestígios ganharão uma recarga instantânea de HP.

(Fonte: From Software/Reprodução)(Fonte: From Software/Reprodução)Fonte:  Activision 

Os Ídolos do Escultor servirão de palco para resgatar memórias dos antigos chefes derrotados, permitindo ao jogador reviver o combate, mas com novos desafios. As Reflection of Strength irão possibilitar confrontos inéditos contra Genichiro Ashina, Grande Shinobi Coruja, Senhora Borboleta, Isshin a Divindade da Espada e muitos outros. Além disso, todas as capacidades poderão ser testadas no modo Gauntlet of Strength, onde os jogadores devem derrotar seus rivais com apenas uma única vida.

(Fonte: From Software/Reprodução)(Fonte: From Software/Reprodução)Fonte:  Activision 

Game of the Year também adicionou três novos trajes desbloqueáveis, incluindo o “Tengu” e “Antigo Shinobi”, obtidos através de desafios nos novos modos de jogo, e um terceiro disponibilizado após finalizar o jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.