Após 5 anos, mod de história de The Witcher finalmente está pronto

1 min de leitura
Imagem de: Após 5 anos, mod de história de The Witcher finalmente está pronto
Imagem: https://forums.cdprojektred.com/index.php?threads/the-witcher-farewell-of-the-white-wolf.114223/page-4

Após quase 5 anos de produção, o mod Farewell of the White Wolf, que adiciona uma nova história para The Witcher 2: Assassins of Kings, foi finalmente dado como pronto para ser experimentado. Expandindo o epílogo da franquia da CD Projekt Red, a modificação coloca novos problemas para Geralt e Yennefer de Vengerberg.

O mod, desenvolvido por uma equipe de poloneses (assim como a CDPR), é considerado a maior missão já adicionada a The Witcher 2, que havia ganhado cerca de 4 horas de novas jornadas com a Enhanced Edition, lançada em 2012, além de inúmeras outras modificações. Confira abaixo o trailer oficial de Farewell of the White Wolf.

Na expansão, os jogadores são levados para reviver os eventos do epílogo de The Witcher, onde Yennefer e Geralt conseguem encontrar a paz após os eventos da série e se casarem, reunindo amigos e personagens muito queridos da saga. Farewell of the White Wolf colocará o Lobo Branco para se aventurar entre diversos eventos de seu final feliz, passando por histórias nunca antes contadas e narrativas originais que dão um novo ar à trama.

Segundo Konrad Chlasta, Kamil Leniart e Patryk Adamkiewicz, os programadores do mod, será necessário apenas que os jogadores tenham The Witcher 2: Assassins of Kings em seu PC, já que o material foi totalmente criado utilizando o motor gráfico do game.

A modificação está disponível para ser baixada gratuitamente no NexusMods, contendo o passo-a-passo para descarregá-la no PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.