Flight Simulator fica ainda mais bonito em modelos do Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator fica ainda mais bonito em modelos do Google Maps
Imagem: Reddit MicrosoftFlightSim

Apesar de ser um dos jogos mais visualmente impressionantes já feitos, há sempre espaço para melhorias em Microsoft Flight Simulator. Pensando nisso, modders já estão em ação agora mesmo, como o membro do Reddit High_Frame_Rates, responsável pelo trabalho que destacamos aqui.

A ideia dele foi substituir alguns modelos de cenários gerados pelo Bing Maps e pela inteligência artificial Azure no jogo por informações tiradas diretamente do Google Maps. Confira em uma postagem do Reddit um comparativo com o antes e depois dessas modificações!

Veja a versão original (esquerda) e a versão mod (direita)Veja a versão original (esquerda) e a versão mod (direita)Fonte:  Reddit 

Na imagem principal, que colocamos acima e na capa da postagem, é possível ver o Melbourne Cricket Ground com muito mais detalhes e capricho. Apesar de a atualização ocupar apenas 76 MB, alguns jogadores relataram problemas de performance após aplicar o mod.

Afinal, para instalar as atualizações de modelos é preciso usar programas como Blender, Meshlab, Renderdoc e até uma versão desatualizada do navegador Google Chrome, o que vai muito além do conhecimento de um jogador médio de computador.

A boa notícia é que existe uma versão online do mapa na qual você pode ver todas as modificações que foram feitas no Reddit FS2020Creation. O que você achou desse mod? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.