PS5 grava vídeo sempre que um troféu for conquistado

1 min de leitura
Imagem de: PS5 grava vídeo sempre que um troféu for conquistado
Imagem: https://mp1st.com/news/report-ps5-will-be-able-to-track-trophy-progression

Para os caçadores de troféus de plantão, o insider Greg Miller, do Kinda Funny, divulgou um vídeo em suas redes sociais apresentando como o novo sistema do PS5 irá responder sempre que um troféu for conquistado em um jogo. Diferentemente do PS4, agora a nova geração da Sony irá capturar um pequeno vídeo mostrando o feito, que será automaticamente salvo na galeria do console.

Trophies are cooler than ever on the #PS5. pic.twitter.com/YLvscVHrW4

Como é possível observar no vídeo, a nova tela de troféus do PS4 ganhará uma espécie de banner em formato de moldura, onde será incluso a descrição, a natureza do troféu — bronze, prata, ouro e platina — e uma imagem referente ao game. Porém, a partir do momento que o banner surge na parte inferior, o PS5 começa automaticamente a gravar o clipe, encerrando aproximadamente 10 segundos depois, com o surgimento do pop-up tradicional no topo da tela.

O novo sistema de troféus vem sendo gradativamente alterado, com uma mudança nos níveis dos jogadores já implementada, saltando da contagem de 1-100 para 1-999.

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos EUA e em países selecionados, chegando no Brasil e resto do mundo em 19 de novembro.

PS5 grava vídeo sempre que um troféu for conquistado