PS5 já está nas mãos de alguns influenciadores

1 min de leitura
Imagem de: PS5 já está nas mãos de alguns influenciadores
Imagem: https://gamingph.com/2020/09/ps5-inside-the-box-heres-what-you-get/

Nesta sexta-feira, dia 23, diversos influenciadores e analistas da indústria de jogos - como Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards e Robert Lewandowski do Bayern de Munique - compartilharam em suas redes sociais, as primeiras visões do PlayStation 5, apresentando todas as dimensões das caixas do console e de seus acessórios extras. Confira abaixo algumas das postagens revelando os detalhes iniciais sobre a aparência das caixas e dos equipamentos.






Mais cedo, o jogador do Bayern de Munique e da seleção polonesa, Robert Lewandowski, também postou em seu perfil do Instagram, uma foto em que segura o DualSense. Confira abaixo:

Com menos de um mês faltando para o lançamento oficial do PlayStation 5, os modelos de pré-venda já estão sendo encaminhado a analistas e referências mundiais, entrando praticamente na contagem regressiva para que surjam as primeiras reviews completas sobre a nova geração da Sony nas redes sociais e em páginas especializadas.

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos e países selecionados, chegando ao Brasil e resto do planeta em 19 de novembro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.