PS5 pode trazer recompensas digitais atreladas aos seus troféus

1 min de leitura
Imagem de: PS5 pode trazer recompensas digitais atreladas aos seus troféus
Imagem: MP1ST

Na semana passada a Sony finalmente postou um vídeo revelando como ficou a UI do PS5, e a interface do sistema parece esconder vários segredinhos. Como notado pelo site MP1ST em dois cards de atividades, conquistar troféus no novo videogame pode estar associado ao resgate de recompensas!

A teoria foi montada ao observar a imagem abaixo, com dois cards relacionados ao novo jogo Destruction Allstars. Neles, podemos ver menções ao avatar do perfil e banner de perfil, ambos linkados aos troféus do jogo. Observe:

Será que os troféus de jogos do PS5 irão liberar recompensas digitais?Será que os troféus de jogos do PS5 irão liberar recompensas digitais?Fonte: Sony

Ao que tudo indica, os troféus agora servem para liberar brindes digitais, como avatares e imagens exclusivas. No troféu de bronze da esquerda, por exemplo, temos o texto "Cumpra todos os objetivos de estrelas para.... Banner de perfil", enquanto o troféu de ouro ao seu lado conta com o texto "Consiga um rank de reconhecimento S em Wreckognition... Avatar de perfil."

Os textos estão cortados e só é possível ler parte deles, mas parecem claros sinais de que, ao cumprir os desafios, os jogadores podem obter ao menos alguns mimos para embelezar o seu perfil no sistema. Vale lembrar que, também na semana passada, a Sony atualizou a métrica para os níveis de troféus em todos os seus sistemas, com novos ranks para todos os jogadores.

O que você acha disso tudo? Gostaria de ganhar brindes por cumprir os desafios? Vai comprar um PS5 quando ele chegar às lojas brasileiras em 19 de novembro? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.